Translate

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Faltam 3 meses para invasão alienígena diz jornal inglês



Segundo o jornal, as principais lideranças do mundo já tem conhecimento de uma invasão alienígena marcada para setembro deste ano. E atenção à palavra ''invasão'': segundo o Daily Star, este seria um ataque alienígena massivo.




Com a iminência do ataque, em setembro de 2017, o presidente russo Vladimir Putin teria pedido o apoio de Barack Obama - à época presidente dos EUA - para a construção de um sistema antimísseis. Essas informações teriam saído de um importante documento confidencial vazado do Kremlin, a respeito de uma reunião secreta entre Putin e o então vice-presidente dos EUA, Joe Biden.



Um vídeo no Youtube - chamado US Warns Russia “Aliens On Their Way, Will Be Here In 2017 diz que o vice-presidente dos EUA teria recebido uma mensagem confidencial de Putin.
A mensagem, que foi entregue a Obama, declarava que Estados Unidos e Rússia poderiam cooperar na defesa do planeta em 2017.
O mesmo vídeo diz que a agência espacial norte-americana NASA já teria percebido a entrada dos OVNIs no espaço aéreo dos Estados Unidos e que o presidente da Rússia está em alerta, pois acredita que o ataque extraterrestre será devastador.