Translate

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Nunca procure - As coisas mais HardCore do google



Calcanhar de maracujá:


Imagine vários pontos pretos se mexendo dentro de seu calcanhar...

Veja aqui

Miíase:


Parasitas alojados em diferentes cavidades do corpo humano...

Veja aqui

Tripofobia:



Tripofobia é o “medo de buracos”, condição que faz com que indivíduos sintam desconforto como coceira e arrepios e até ataque de pânico ao observar imagens com vários pequenos buracos, círculos, rachaduras ou outras formas assimétricas

Veja aqui

Centopéia-humana:



Filme baseado em fatos reais realizados por médicos nada convencionais para unir varias pessoas pelo sistema gastrointestinal e formar um unico ser denominado Centopéia-Humana...

Veja aqui

homem elefante:



Joseph Carey Merrick (5 de agosto de 1862 — 11 de abril de 1890), cidadão inglês, ficou conhecido como Homem Elefante por causa da sua aparência física causada por uma doença congênita. A sua condição granjeou-lhe a afeição da Grã-Bretanha vitoriana.

Veja aqui

Homem-Arvore:



Um pai de família de 26 anos de Bangladesh, conhecido como "homem-árvore" pelas enormes verrugas em forma de casca que cobrem suas mãos e pés, as deformidades que começaram a aparecer há 10 anos.

Veja aqui

Pé de chinesa:



Nossos sapatos não são tão apertados quanto aos das chinesas que dobram até quebrar ou cortam os pés para ficarem "bonitas para a sociedade"

Veja aqui

World’s Ugliest Dog (o cão mais feio do mundo):



Nada mais é do que o cachorro mais feio do mundo, olhando bem não é tão feio assim...

Veja aqui

World’s Ugliest Cat (o gato mais feio do mundo):



O gato mais feio do mundo, lembre-se a beleza está nos olhos de quem vê.

Veja aqui

rato-toupeira-pelado:



O rato-toupeira pelado é um roedor desprovido de pêlos e sua pele flacida esbranquiçada, mais parece com a de uma pessoa idosa com mais de 100 anos.

Veja aqui

Homem-peixe (doença):



Coberto dos pés à cabeça com "escamas", um garoto chinês sofre com dores e tem dificuldade para dormir devido à coceira. Chamado de "menino-peixe", Pan Xianhang nasceu com ictiose, uma condição genética rara em tão larga escala no corpo humano que também é chamada de "doença da escama de peixe". A maior parte dos pacientes apresentam pontos de pele ressecada e escamosa, mas o caso de Pan é mais grave: o formato dos olhos, nariz, boca e orelhas foi afetado, e ele tem dificuldades para mexer braços e pernas. As informações são do The Sun.

Veja aqui

Motumbo:



A maior "serpente" do mundo, mas não é exatamente um animal...

Veja aqui

GlassAss:



Se você entende o mínimo de inglês sabe que glass é vidro, e ass é "traseiro" junte os dois e terás pesadelos pela próxima semana...

Veja aqui


Goatse:



Isso é tenebroso, perturbador e feio de se ver, se tens coragem clique abaixo.

Veja aqui

Gypse 100:



Gypse é uma pitbull que sofreu muito nas mãos de humanos sem coração, ela ficou cheia de marcas e cicatrizes, mas veterinários a resgataram e agora ela passa bem.

Veja aqui

Muito nojento (a segunda imagem é horrível)



Como o próprio conjunto de palavras já diz tem que ter estomago e não veja isso enquanto almoça ou janta...

Veja aqui

2 Girls 1 Cup:



Esta é a pior, mais degradante, insana, doentia e nojenta forma de se ter relações com alguém, se nenhuma dessas acima lhe causou náuseas prepare-se...

Veja aqui