Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Creepypasta SeedEater


O Seed Eater (Devorador de Sementes) também conhecido como "Rag Face" (Cara de Trapo), é uma criatura originada a partir de relatos postados no blog "Seed Eater Experiences" e tem um modo de agir muito semelhante ao do The Rake e ao do Slender Man. É descrito como um ser humanoide, não inteligente; com pelo na cor café verdoso, cabelo escuro e longo, e usando uma máscara com abertura no olho e na boca. Também existem rumores de que ele tem um odor muito desagradável.

Anatomia do SeedEater

A história foi originalmente publicada por Cliff Howry, um bloggeiro Canadense que se tornou a única fonte de informação sobre o Devorador de Sementes no blog de experiencias. Muitos usuários lhe enviaram cartas com teorias e relatos de encontros com a criatura.


De acordo com os relatos enviados, a criatura se baseia em caçadas que acontecem em um tempo determinado. Durante a caçada, o Devorador de Sementes observa e captura crianças (crianças são suas principais vítimas, mas em um caso particular é um homem adulto[percebemos aqui a semelhança com o The Rake na parte da observação e semelhança com o Slender Man quanto ao fato de capturar crianças]) nas zonas rurais, e logo prossegue em comê-las. O Seed Eater é muito conhecido por cidades pequenas e isoladas ao longo dos Estados Unidos e possivelmente na fronteira com o Canadá também. Os encontros com o Seed Eater ocorrem usualmente fora da caçada, quando a criatura já não se mostra ameaçadora e meramente observa o indivíduo, movendo seus braços ou fazendo ruídos estranhos antes de fugir ou se retirar.

Algo intrigante, foi que Cliff deixou de postar no blog em setembro de 2010, após queixar-se de ter demasiados sonhos com o Seed Eater, porém voltou a postar em 5 de abril de 2011, caso tentasse entrar no blog dele, se era direcionado a uma página dizendo que o blog estava bloqueado por tempo indeterminado, e que estão coletando informações dos visitantes dessa página, inclusive na parte inferior era possível ver seu endereço de IP, e uma mensagem dizendo que você está sendo registrado.

Uma organização desconhecida estudou e observou o método do Devorador de Sementes e assim criou uma guia com sete passos em relação à caçada da criatura.


1 - Não cace o Seed Eater durante a caçada dele, isso servirá como fonte de provocação para este;

2 - Não interrompa sua caça, de outro modo este intruso (você, se ousar interromper) será o caçado;

3 - Não haverá tentativas de fugir de sua caça;

4 - Não haverá testemunhas sobre as vítimas ou sobre seus desaparecimentos;

5 - Não haverá representações gráficas de sua aparência ou de suas intenções;

6 - Não haverá evidências de suas intenções, exceto por esta guia;

7 - Não haverá um confronto intencional, ou seja, ele não irá atacar a não ser que você vá atrás dele.

A organização, em correlação com uma cidade pequena, se mantém cuidando do único sobrevivente à caçada do Devorador. O sobrevivente se encontra preso em um sótão de um asilo. Lugar este, que por motivo desconhecido, o Devorador de Sementes não se aproxima.


O nome "Seed Eater" se dá ao fato de que em um dos depoimentos enviados, no qual uma testemunha narrava o ataque feito contra sua irmã, pela criatura. De acordo com ela, a última coisa que sua irmã disse, era similar a "Seed Eater (Devorador de Sementes)", deste modo, a criatura passou a ser nomeada assim.

O post final do blog de experiencias foi uma teoria quanto a natureza e a reprodução do Devorador. James, um usuário, sugeriu que talvez o sequestro de humanos adultos, possa ser para transformá-los ou forçá-los a virar "companheiros", para poder produzir novos Devoradores.


Em algumas ocasiões, as pessoas se juntaram para procurar pessoas possivelmente sequestradas pelo Devorador de Sementes. Segundo estes, não foram usados cachorros, porém foram usadas bengalas para marcar posições, cartazes, etc. Todas as entrevistas e videos foram destruídos, assim que a busca foi prematuramente dita como encerrada. Fato que talvez se deva a "Guía de 7 Regras" perante à caçada do Devorador. Eles realmente não queriam chamar a atenção da criatura para eles... Os últimos relatos asseguram fortemente que o Seed Eater tem influencia psicológica, mental e sobre os sonhos das vítimas, onde podemos perceber mais uma semelhança com o Slender Man.

"As últimas fotos de Todd Cade (traduzido)", é o último relato escrito por Cliff, onde se fala de Todd Cade e do vídeo e áudio, em que Todd e seus amigos desaparecem pouco a pouco (um pouco parecido com Marble Hornets, porém ainda não confirmado). Cliff deixou o arquivo para download em seu blog.

Em maio, Cliff foi à cidade de Brighmount Downs, para visitar Brady, o rapaz que sobreviveu ao Devorador de Sementes. Brady possui um ferimento notável em sua garganta, provavelmente ganhada no seu encontro com a criatura. Brady deu a Cliff um livro vermelho com ideias filosóficas e informações sobre uma criatura idêntica ao Seed Eater.

As informações contidas no livro vermelho, são denominadas por Cliff de "Rituais Puros", os acontecimentos que Cliff suspeita, que tenham acontecido com Brady em sua infância e fazem com que ele não se lembre de seu encontro com o Devorador.