Translate

sábado, 30 de julho de 2016

Pokémon GO será lançado amanhã dia 31



Nenhuma atualização oficial foi feita desde o dia 25/08 onde Hong Kong foi incluída na onda de Pokémon GO, porém temos uma noticia, onde site que monitora o game minuto a minuto informou data de lançamento.


O lançamento de Pokémon GO, será feito amanhã domingo dia 31/08, segundo o site especializado "MMO SERVER STATUS" que acompanha em tempo real os servidores de cada país.

O site informou no inicio da semana os servidores de Brasil, Chile e Argentina estão prontos para o lançamento dia 31, e ao lado de cada país onde antes marcava as horas que cada servidor estava offline agora esta constando "EM BREVE".


Nosso tão sonhado App de realidade aumentada está mais próximo de nós do que nunca, quanto mais tempo que no jogo disponível no Brasil a ansiedade aumenta em toda a população.

Porém tem aqueles que querem esperar o lançamento oficial para poder usufruir do mesmo e têm aqueles que querem largar na frente de todo mundo onde usam formas ilegais e puniveis de banimento da conta, onde usam GPS FAKE através do Smartphone ou jogam pelo computador mandando sua localização para outro país onde o game já esta liberado.

lembrem-se de verificar sempre nas midias oficiais. Aqui. Até lá é apenas um rumor!


John Hanke CEO da Niantic informou em seu Twitter que os pássaros lendários não seriam libertos até que seja feito o lançamento mundial de Pokémon GO, apenas quando todos os países possuírem o jogo libertaremos o trio lendário, cada um deles está ligado diretamente a cada equipe, Valor, Mystic e Instinct.

Após o aparecimento dos passáros quem poderá combater sua irá o Guardião Lugia poderá aparecer para deixar o mundo em paz novamente?

Vamos aguardar seu lançamento mundial e as atualizações futuras, onde além do fim do bug dos três passos encontraremos também Centros Pokémon para restaurar a vida dos feridos...