Translate

sábado, 12 de setembro de 2009

Vi isso em uma comunidade do orkut...

Fui mandado a essa comunidade com uma missão: lhes passar o status do planeta terra no ano de 2015 e o que ocorreu até esse ano.
Janeiro de 2010 - O número de vítimas do H1N1 chega a 1 bilhão de pessoas
Maio de 2010 - Corpos das vítimas da doença(calculados em torno de 54 milhões pelo mundo todo) começam a ser queimados para evitar maiores contaminações.
Junho de 2010 - O maior terremoto já registrado na história devasta Los Angeles.
Julho de 2010 - O governo norte-coreano se une ao governo iraniano e explodem duas bombas atômicas nos EUA. Uma na Casa Branca (matando o presidente Obama) e outra sobre o Muro das Lamentações.
Agosto de 2010 - Os EUA, União Européia e Japão se unem contra o Eixo do Mal (Coréia do Norte, Irã, Venezuela, Talibã, ...). Inicia-se a terceira guerra mundial
Janeiro de 2011 - A crise econômica ainda não terminou, pelo contrário, há uma escassez muito grande de alimentos. O Brasil é um celeiro mundial.
Maio de 2011 - Aparece na mídia, um judeu de 29 anos, casado com uma muçulmana e filho de cristãos, e diz que resolverá os problemas mundiais. Seu nome é Gilkhan, que em hindi antigo seria "O Prometido".
Julho de 2011 - Várias cidades litorâneas (incluindo cidades brasileiras) são submergidas pela água dos oceanos, que aumentou muito devido ao aquecimento global.
Janeiro de 2012 - Gilkhan é o líder da ONU. Ele acaba com todas as fronteiras, moedas, religiões, guerras. Ele propõe uma única moeda, religião e líder. Ele é amplamente aceito por todos e muitos atribuem a ele alguns milagres. Ele obriga toda a população a implantar um chip. Ele reconstrui o antigo templo de Jerusalém e o transforma em seu palácio.
Março de 2012 - A Terra vive um momento de paz como nunca se houve antes. Os únicos que não se conformam são alguns grupos de cristãos que vivem a margem da sociedade.
Janeiro de 2015 - Misteriosamente os cristãos desaparecem da Terra. Gilkhan diz que foi um caso de abdução extraterrestre. Enquanto isso começa um período terrível na Terra, tempestades solares, catástrofes.